AOS bRO Thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC)

Ir para baixo

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) Empty BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC)

Mensagem por erison Seg Jan 23, 2017 2:08 pm

Pois bem pessoas, venho através dessa nova ferramenta do clã, divulgar a minha experiência e opinião sobre builds de atributos e sobre equipamentos de bioquimico de Canhão e Bomba Ácida.
Antes de mais nada, quero ressaltar que o que estarei falando aqui nada mais é do que a minha visão, não sendo ela a "dona da Verdade", mas algo que adaptei para determinados equipamentos.

ATRIBUTOS
Para o Bioquímico existem dois atributos principais para o quesito de dano com o canhão e com a bomba ácida, que são Força e Inteligência. Porém, dependendo dos seus equipamentos, a Destreza pode se tornar tão importante quando às outras duas citadas.
Temos como atributo secundário a Vitalidade e os pontos que sobrarem pode-se colocar em Agilidade. Mais abaixo explicarei o por que de cada atributo.

Força
É o atributo que influencia tanto no dano da Bomba quanto no Canhão, pois ambos tem em sua fórmula de dano, o ataque do usuário influencia no ataque da arma o que aumenta o dano das habilidades.

Inteligência
Segue a mesma linha de raciocínio da Força, pois é um atributo em que ambas habilidades são dependentes.

Destreza
Eu considero esse atributo um dos principais pois ele pode fazer muita diferença pro usuário dependendo dos equipamentos que ele vai utilizar. Pois além de ajudar na redução do cast do Canhão, ele vai dar uma porcentagem a mais de dano a distância se o personagem estiver equipado com Mochila da Aventura ou Asas de Arcanjo Caído (ressaltando que Canhão e Bomba são ataques à longa distância).
No caso da Mochila estar refinada no +7, ela dará ao usuário +5% de dano à distância se ele possuir 90 ou mais de destreza. Com ela no +9, será acrescido +5% de dano, totalizando assim, +10% de dano à distância se o usuário tiver 90 ou mais de destreza.
Enquanto nas Asas, a cada 20 pontos de destreza, o usuário terá um acréscimo de 1% de dano a distância, podendo chegar a 6% de dano caso destreza fique em 120.

Vitalidade
Esse atributo não influenciará no dano, mas ajudará a sobreviver aos ataques dos MVPs, afinal, do que adianta morrer a cada terremoto do Ifrit ou da titia Valq na torre e perder 5% de exp?

Agilidade
A única função é reduzir a animação das magias, além de dar um pequeno "boost" na Aspd do usuário.

Uma vez explicada a importância de cada atributo, eu dou um conselho para os leitores, recomendo fortemente que a build seja de acordo com o equipamento que o usuário julgar melhor. Mas por quê dizer isso? Simples, do que adianta fechar um atributo no 120 se para o usuário a melhor capa é a mochila, onde os bônus de atributos ja vem no 90. Enfim, estarei dando minha visão baseada no meu bioquímico e meus equipamentos.

Equipamentos

Estarei passando alguns equipamentos que são para o up e para MVPar, então, bora lá:

Topo

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) 205s5txElmo do Senhor da Morte [1]
Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor da Morte.
DEFM + 5.
Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe.
Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe.
Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por
ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe.
O aumento de dano provido pelo equipamento é baseado no ATQ da arma.
Na minha visão, o melhor chapéu para MVPar, pois da um dano adicional em monstros do tipo chefe em porcentagem, o que aumentará 5 a 10k de dano quando não refinado.

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) 9pruxlChifres Majestosos Gigantes
Chifres de carneiro gigantescos e envernizados.
Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanoide em 12%.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Além de dar um aumento de dano contra monstros humanoides, pode acrescentar 60 de ATQ se seu nível de classe for 60. Esse é um ótimo elmo para upar e um quebra galho para MVPar.

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) 2zzna79Chapéu de Shiba Inu Preto [1]
Um chapéu feito em homenagem a uma das raças mais raras e antigas de cachorros, que ainda é muito popular em Amatsu. Os Shiba Inus são ancestrais dos mais conhecidos Akitas, e o seu nome, no dialeto de Amatsu significa “pequeno cão”. Apesar do tamanho, os Shiba Inus são bastante independentes e ótimos cães de caça, usados para encontrar pequenos animais. Dizem as lendas que o um cão desta raça é a única coisa que pode deter a fúria do Atroce, já que quando ainda era humano, este guerreiro amaldiçoado tinha uma paixão especial por essa raça.
ATQ + 30.
Se equipado com o Coleira da Fidelidade [1], há uma chance de mudar sua forma para um Atroce enquanto receber e causar dano, aumentando o ataque enquanto transformado. A chance de mudar a forma aumenta de acordo com o nível de refinamento. Drena 5 de SP a cada segundo.
Um ótimo chapéu para up de canhão e também um quebra galho para MVP, pois aumenta em 30 seu ATQ.

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) 33a86kmBoné de Gatinho [1]
Um bonitinho boné com orelhas de gato. É interessante notar que o sucesso deste boné começou em Amatsu, onde grupos de heróis como a equipe feminina Amatsu Miau Miau ou os explosivos justiceiros Suados Cats o adotaram como parte de seus uniformes.
ATQ + 5%.
Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque físico contra monstros do tipo Humanoide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.
Este bônus funcionará até +20 de refinamento
Chapéu bem interessante pelo fato de aumentar em porcentagem o ATQ básico e o dano em monstros humanoides.

Meio

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) Vd20liOlhos Biônicos
Você já ouviu a expressão fuzilar com os olhos? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.
ATQ +3%, ATQM +3%,
DES +1
Um bom equipamento para o meio, aumentando o ATQ e ATQM, que são os principais multiplicadores para Bomba Ácida

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) Ny8z0jMáscara Esquisita
Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks. Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto.
Todos atributos + 2.
Um dos melhores equipamentos para o meio, ja que aumenta todos os atributos em +2

BIOQUÍMICO(INFORMAÇÕES SOBRE EQUIPAMENTOS,BUILDS,SKILLS E ETC) Ny8z0jMáscara Esquisita [1]
Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks.
Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto.
Todos atributos + 1.
Para mim, o melhor equipamento para o meio, pois além de dar +1 em todos os atributos, permite que seja encantada e possui um slot

Boca

erison

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos